top of page

De-pressão e super-ação

  • sulissidhe
  • 25 de ago. de 2014
  • 2 min de leitura

Em alguns momentos da vida sempre paramos para fazer um balanço e isso é bastante importante para que a gente possa refletir sobre esta passagem na terra e para continuarmos.

Andei passando por alguns perrengues e disso praticamente tirei graduação, mas exatamente por isso pude encontrar algumas respostas e muitas lições.

Ao que se trata da depressão, realmente verifiquei que as companhias que havia escolhido ter nos últimos tempos fizeram piorar bastante o quadro e disso posso falar que pensamento negativo atrai pensamento negativo virando uma roda viva e destrutiva.

Por outro lado tenho que agradecer o bom anjo da guarda que de alguma maneira me libertou dessas pessoas e depois de algum tempo pude perceber a armadilha que eu tinha me enredado.

Aprendi a valorizar o que tenho e agradecer os momentos preciosos que a vida proporciona, desde uma pequena coisa até aquelas grandiosas, tudo serve, na verdade tudo está certo, precisamos apenas confiar e andar de acordo com nossa consciência, que ela não pese e que a cabeça possa descansar tranquilamente no travesseiro.

Afastar-se das pessoas destrutivas é fundamental, ter compaixão por elas também, mas manter uma distancia segura é preciso.

Pensamento positivo atrai pensamento positivo, celebrar é fundamental, vivemos em abundância e a ilusão da escassez precisa ser quebrada, temos tudo do que necessitamos e o que não temos não é necessário, sendo assim viver é um presente e tratar a vida como tal é a chave.

As desilusões são outro presente que devem ser comemoradas, afinal, sair da ilusão é uma dádiva, viver iludido é que é um problema.

Já escrevi sobre gratidão e volto a agradecer cada experiência! Sair da de-pressão foi um ato de super-ação foi assim e a cada dia, cada ação serve para um novo jeito de caminhar e enxergar a vida.

 
 
 

Commenti


 Siga A Sulis: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
quem é aquele que observa o observador

 

 

Este espaço é despretencioso, dedicado a expressar observações sejam elas de que origem for.

 

Sejamos livres de pensamento, sem dogmas e agregando com inteligencia questionamentos, ideias e ações.

 

Sulis é uma deusa celta cujo seus símbolos são o mar, as plantas, o sol e as fontes e Sidhe é um povo remanescentes dos Tuatha Dé Danann.


Está claro o uso do  pseudônimo que reflete uma personalidade não muito distante da real agregando liberdade e poderes advindos da força deste nome.

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page